quarta-feira, 24 de março de 2010

MP e TC farão parte da comissão de sindicância da Assembleia

Dois membros do Ministério Público e dois do Tribunal de Contas irão se juntar aos deputados que vão investigar as irregularidades da AL


Parece piada pronta; no caso do Tribunal de Contas,   ALEP acabou de dar aumento pro povo do Tribunal de Contas e.........acham mesmo que dá certo colocar a raposa para cuidar da galinha????? Principalmente  se a raposa se chama Hermas Gafanhoto e é o Dono do TC???







A comissão de sindicância da Assembleia Legislativa terá quatro membros de órgãos externos. Dois membros do Ministério Público do Paraná (MP-PR) e dois do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR) irão se juntar aos deputados que vão investigar as irregularidades da Assembleia. O anúncio foi feito pelo presidente da Casa, Nelson Justus (DEM), nesta quarta-feira (24). As denúncias da publicação de diários avulsos (sem data e sem numeração) e da contratação de funcionários fantasmas foram feitas pelo jornal Gazeta do Povo e pela RPC-TV.
Caberá ao MP e ao TCE indicar os quatro membros para a sindicância. Além disso, a Assembleia ainda não definiu quem serão os parlamentares que farão parte da comissão que irá investigar o próprio Legislativo. 


http://www.gazetadopovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que escreve: se não der prá provar (o que eu duvido) escreva assim: Comenta-se à Boca pequena.....